sábado, 22 de agosto de 2009

Cheguei!!!!!!!!

Bom dia!!!!!

Pois é, já chegou o dia tão esperado para mim e para a Pipax, a rapariga que veio comigo para Wiesbaden (coitada!)! Hoje, dia 21 de Agosto de 2009, acordei às 7:00 para ir para o aeroporto, às 11 e tal estávamos a sair de Lisboa e às 14:00 chegavamos a Londres, como já íamos atrasadas foi um tal correr até ao terminal 5, voltas e mais voltas naquele aeroporto gigante, mas lá chegámos! O vôo saiu atrasado por isso chegámos tardíssimo a Frankfurt.

"Vamos buscar as malas, para nos irmos encontrar com o coordenador de Erasmus da EBS (European Business School)!". Parvas se achavamos que ia ser assim tão simples. Pois é meus amigos, claro que correu tudo mal! Para começar ficámos horas à espera das malas, já preocupadas pois já não tinha ninguém no tapete, depois, para piorar ninguém falava inglês, voltas e mais voltas, e lá encontrámos as malas... perdidas num tapete qualquer! "Yeah, agora vai começar a correr bem!", parvas outra vez. Quando chegámos ao Meeting Point procurámos o tal coordenador, mas.... (tambores).... não tava lá! Uns minutos à espera, a perguntar lá ao pessoal se alguém tinha visto alguém da EBS, até que uma rapariga se aproximou de nós e disse que também estava à procura dele! Era da China, agora não me lembro do nome dela! Depois apareceu um rapaz do Chile, o Esteban (acho que é assim que se escreve). Meia hora depois lá apareceu o homem e, claro, não falava inglês (Meu Deus!).

Fomos para o autocarro, falando os quatro, com um inglês ainda envergonhado, o "coordenador" (já percebem as aspas) a falar sozinho em alemão e a olhar para nós com cara de estúpido! Deixou os outros meninos numa residência de estudantes e seguiu caminho conosco! "Olha a casa é ali, já estamos aqui... fixe!"...... PARVAS! Saímos do bus, o homem diz umas quantas coisas em alemão, deixa as malas no chão e diz adeus..... "O QUÊ????????"..... Perguntamos pelas chaves e ele toca na campainha que tem lá escrito EBS, entra no bus e baza!!! Pois é, não tinha ninguém em casa e o tal "coordenador" era o motorista de não sei o quê, que tinha dado o número errado!... Ainda parvas a olhar para a casa e para as malas no meio do passeio, sem qualquer contacto decidimos andar! Sorte das sortes: no final da rua tinha um escritório da EBS, fui até lá e expliquei a situação. Não é que fomos parar ao escritório do Reitor!? E o próprio ajudou-nos!? "Só a mim!!!"...

Bem, a situação ainda não está resolvida, mas os acessores do Reitor estão a tratar de tudo, e... estamos num Hotel com tudo pago pela faculdade!!!! YEAH!!!

Por hoje é tudo, amanhã espero escrever da minha casinha!!!!

Auf Wiedersehen

2 comentários:

Pacheco disse...

Vao-te deixar na rua!!!! aahha

Mnl disse...

Palmo e meio??? Isso é a tua altura, certo?? ;)

Diverte-te e porta-te mal!!!

PS: Não me digas que os alemães a falar não parecem ter catarro ou qualquer outra cena na garganta!!!